sábado, 9 de novembro de 2019

Olá, meus amigos e minhas amigas.

O meu amigo Diretor Marcelo Costa da Ceperj, ficou sem palavras pelo agradecimento e reconhecimento à minha pessoa e ao Reinaldo Costa, meu querido amigo e Vice Presidente do CEPERJ.
Dom de Búzios, meu Vereador, como lhe disse sempre, nossa amizade é sincera, leal e acima de tudo verdadeira, nossos interesses sempre foram em ajudar ao próximo, aos nossos semelhantes e por isso, não tem como não dar certo!

Fico lisonjeado pela lembrança do meu nome nessa honrosa Tribuna, que possui nomes diferenciados como o seu, no quadro de Parlamentares.
Quem ganha com esse comprometimento, com a nossa amizade, é o Município de Armação dos Búzios, pois possui em nós dois, pessoas comprometidas com os moradores do referido Balneário.
Irmão, minha eterna gratidão pela sua vida, pelo seu carinho e sempre que eu puder, estarei levando o amigo para buscar suas demandas, demandas do Município, seja na ALERJ, através dos Deputados Rodrigo Amorim e Dr Deodalto, seja no Governo do Estado ou seja na Secretaria de Ciência, Inovação e Tecnologia, através dos amigos e parceiros, Sr Léo Rodrigues, Secretário de Estado e Sr Filippo Scelza, Sub Secretário de Estado, os quais não poderia deixar de mencionar, pois também sempre nos receberam braços abertos!
Estaremos sempre juntos em prol de Armação dos Búzios, conte com seu irmão aqui no Estado do RJ.
Abraços fraternais, 

#equipeamorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo a Colônia .

Esta reportagem está na Wikipédia, feita pelo jornal O globo na gestão do Prefeito Eduardo Pães, em 05 de fevereiro de 2016. Planos ...